quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Velocidade Cega


5h15 da manhã, acordo ao som da canção “Na língua dos Anjos”. Na verdade eu deveria representar agora a onomatopéia do velho e conhecido despertador, mas, como tantos outros fatores, o meu celular com Mp3 (não que isso hoje seja uma exclusividade minha) me faz atentar que estou (na verdade estamos) num mundo globalizado. Rapaz, 5h20 e eu aqui conversando. Levantar, tomar banho, desjejum, vestir a roupa da academia, preparar a minha marmita, mochila, material da faculdade. Êta!! 6h. Academia. Acho que esqueci de alguma coisa. 6h20, alongar, malhar, bater um papo (rápido, por causa do horário). Vixe! 8h. Tomar banho, vestir a roupa do trabalho (na academia mesmo). Sair correndo... Acho que estou esquecendo alguma coisa. Aff! Cadê o ônibus?! Já tenho 5 min aqui no ponto. Chegou. Cheio como todos os dias. Rapaz que engarrafamento. Estou quase no meu horário. Meu ponto. Levanto correndo, atravesso a rua correndo... Bora elevador... Finalmente minha sala, minha mesa, meu computador, meu AR CONDICIONADO. Meu Deus! 9h. Tenho que começar a clipagem. Telefone, matéria de “rua” para a prefeitura. Voltar pra minha sala, fechar a matéria, colocar no site. Tenho que ir... 13h. Correr pro outro estágio, almoçar. 14H, bater o ponto. Estou esquecendo algo... 15h30, tenho que gravar entrevista. 17h, meu Deus tenho que fechar o jornal. 18h10. Vai começar o jornal. 19h. Correndo pra faculdade, já vou perder o inicio da primeira aula, ou ela toda. Rapaz tenho certeza de que estou esquecendo algo. Ufa! 22h45. Acabou a aula. Ponto cheio. Olha chegou o meu ônibus. 23h10. Enfim em casa. Banho, jantar, arrumar mochila para o outro dia. 00h. Vou dormir. (Na cama)... Sabia que eu estava esquecendo alguma coisa... Não vi o sol nascer, não perguntei ao meu amigo como ele estava, não liguei pra minha namorada, não dediquei um tempo pra Deus, não vi os pássaros... O sol se pôs, nem vi. Também não vi minha mãe, meus irmãos. Aí! Não pedi a benção a minha mãe. Também... Passo os meus dias nessa velocidade cega.

Um comentário:

Anônimo disse...

Perfeitooooooooooooooo...Parabéns!!!!!!!