quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Amigo de várias horas



Hoje não quero falar sobre mim. Também não quero falar sobre outras pessoas. Aliás! Quero falar sobre alguém muito importante em minha vida. Alguém que, de verdade, faz diferença todas as vezes que sinto a sua presença. Quero falar de Deus. Quer dizer, prefiro falar com Ele. Mas acho que Ele já está falando comigo. Sim... Ele está falando comigo agora, ele falou comigo há instantes e vai falar comigo daqui a pouco. Ele fala comigo a todo o tempo. Na folha seca que cai da árvore, na chuva que molha o meu rosto, através de meus amigos, na insegurança dos desesperados. No ônibus cheio e que ainda se atrasa. Em todo o momento Ele está comigo. Ah! Ele também saiu comigo hoje. Eu estava tão feliz. Saímos pra comemorar. Mas ontem eu não estava bem, algo me desanimava. Mas pra mim não faz diferença. Ontem Ele também estava comigo. Cheguei em casa cansado, acho que nem desejei uma “boa noite” a ninguém. Mas quando entrei no quarto Ele estava lá, sorrindo, de braços abertos. O mais incrível. Apesar de ter passado todo o dia comigo, Ele quis que eu Lhe contasse o que eu havia achado do meu dia. É maravilhoso estar com Ele. Obrigado Deus, por estar comigo, sempre!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Ixiii..que tem gente que tá é xique de Blog...Mas não vim aqui falar besteira n...vim aqui reconhecer o seu trabalho,que pra falar a verdade é muito bem feito.Esse foi um dos seus textos que mais gostei.Concerteza Marcus Ele é o nosso amigo de TODAS AS HORAS...e concerteza ESSE seu amigo está olhando por vc a cada dia que passa e iluminando o seu caminho que concerteza é grande e brilhante...Esse blog é apenas o começo de um GRANDE JORNALISTA que tem muito o que ensinar as pessoas...com apenas uma palavra...E aprender tb né?? e vc sabe o que estou falando....
Lhe dezejo tudo de mais maravilhoso...
Beijãooo Meu bem...

Marcio Wanderley disse...

Gostaria de adicionar seu blog ao meu. Sei que não fazemos o mesmo estilo, estamos em area diferentes mas, temos os mesmos gostos. Nós gostamos de bloggar e isso já é um grande começo. Seu blog é bem legal é algo que não estou muito acostumado a ver por aqui.
Espero que possamos ser amigos e ter algo a mais para comentar.