quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

A partir de amanhã. Ou melhor, de agora.


A partir de agora vou viver melhor a minha vida. A partir de agora, vou procurar mais os meus amigos. A partir de agora quero mais tempo pra minha família. A partir de agora quero para mim e para você o suficiente. Apenas o suficiente. A partir de agora quero sol suficiente para me aquecer. Quero água suficiente para matar minha sede. A partir de agora, quero dinheiro suficiente para suprir minhas necessidades. A partir de agora quero dificuldade o suficiente para aprender a vencê-lo. A partir de agora quero amor suficiente para amar e ser amado. A partir de agora quero valorizar mais os meus momentos, a partir de agora quero amigos o suficiente para respeitá-los. A partir de agora desejo para mim e para você, o suficiente para podermos viver em paz. A partir de agora vou me encontrar mais com Deus. A partir de agora vou reclamar menos do pouco que me falta e me alegrar mais pelo muito do que gozo. A partir de agora vou ser mais eu. A partir de agora vou torcer mais por você. A partir de agora seremos mais felizes.


Nenhum comentário: