terça-feira, 20 de julho de 2010

Um Até Breve.

Pensei em pensar (que me permitam a redundância) no que escrever pra vocês e depois desistir. Resolvi expor o que há de mais natural e verdadeiro em mim. Não vou me preocupar nem mesmo com os erros. O que Nilson escreveu pra mim também já é o suficiente até por que somos mais do que amigos e sabemos bem a verdade da amizade, da lealdade e da cumplicidade de cada um. Tenho certeza que isso nunca vai se apagar e creio que nem a distância (imposta para alguém e escolhidas para outros) vai fazer essa intensidade diminuir. que possamos todos os dias nos lembrar dos momentos vividos e compartilhados por nós. Pode parecer eufemismo mas é a mais pura verdade. Cada momento juntos, ou a palavra dita ao telefone ou até mesmo a mensagem no orkut ou bate-papo no MSN tem um valor especial. Falava que as vezes me sentia chato de tanto querer estar junto de vocês, falar com vocês, se é chatice me desculpe, mas é a vontade que tenho de vocês. A vida de cada um segue o seu rumo mas a vida de antes de nos conhecermos nunca mais será a mesma, pois, de uma forma ou de outra, depois que fomos apresentados tudo se fez diferente e nesse momento é isso que importa. Daniela foi a primeira. Agora Lucas já foi, na tentativa de nos consolar-mos dizemos "é o melhor pra ele". Cremos que é sim mas um sentimento egoísta (sem maldade e que faz parte do ser amigo) nos possui. Daqui a pouco eu vou e vamos dizer a mesma coisa um para o outro. E assim cada um de nós seguirá o seu rumo. Mas estaremos sempre aqui um para o outro.

Um comentário:

ISLENE disse...

SEUS TEXTOS SOBRE AMIZADE SEMPRE ME COMOVE! A CADA DIA QUE PASSA, SINTO QUE FICAMOS MAIS AMIGOS E O FATO DE VC TER COLOCADO UMA PESSOA COMO NILSON EM MINHA VIDA, MOSTRA COMO VC É ESPECIAL,PQ ELE TBM É COMO VC.POR ISSO ESSA AMIZADE VAI ATRAVESSAR TODAS AS FRONTEIRAS, DO IRREAL AO INIMAGINÁVEL...
PENSAR EM SEPARAR PESSOAS ASSIM É COMPLICADO PQ, QUANDO HÁ SIMPLICIDADE, CÁRATER E UNIÃO, NADA,NADA MESMO DESTROI. BEIJO OS PÉS DOS DOIS POR HONRA E NUNCA POR HUMILHAR-ME! HONRA É P/ POUCOS, VCS SÃO SERES DIGNOS DELA. ADORO VCS AMIGOS DE INTELIGÊNCIA RARA.NUNCA PERCAM O BRILHO MINHAS DUAS ESTRELAS.