segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Eu Irei Até Você.

Podem acreditar que é assim que eu sou e vou continuar sendo com vocês (com todos os meus amigos). Não quero que pensem que estou preocupado ou cansado de mais. Não quero que imaginem que estou curtindo lá. Não quero que pensem que não devem me preocupar. Eu quero estar com vocês mesmo longe, quero saber de vocês, quero saber dos problemas de vocês, das alegrias, derrotas e vitórias. Quero fazer parte das suas conquistas e decepções, mesmo distante. Quero poder dizer uma palavra ou apenas vê-los, nem que seja por alguns instantes (na web cam), pra que saibam que estarei sempre ali. Mesmo que o fuso a principio seja um empecilho, quero estar com vocês. Poder ajudar de alguma forma. Nunca pensem em estar me enchendo ou me preocupando, ficarei mais preocupado quando não souber de vocês, se estão bem ou mal, felizes ou tristes, preocupados ou realizados. Mesmo que a neve esteja esfriando a minha alma, quero poder sentir o calor de irmão que sinto em vocês. Quero poder ter a certeza de que faço parte de tudo isso e que nem o oceano mudou essa realidade. Preciso, e isso é sem dúvida uma necessidade, sentir que sou útil pra vocês, em qualquer que seja a situação. Assim como meu corpo precisa de água e comida, o meu espírito precisa de cada um de meus amigos. É substância essencial para que eu possa ter força pra enfrentar essa nova realidade, e passar por cima de tudo o que possa querer atrapalhar o meu caminho. É o que preciso pra enfrentar o começo dessa nova batalha. Assim como os super-heróis tem seus pontos fracos e em contra partida a fonte que alimenta as suas forças. Esse sou eu quando se trata de meus amigos. Se estou, ou me sinto longe, perco as forças. Mas se sei que estou perto, de alguma forma, me faço forte. Sempre, sempre irei até vocês. I will come to you, essa é a realidade que existe em mim hoje e vai continuar existindo. só uma pessoa que sabe o que é o verdadeiro sentido de uma amizade poderia compor uma música como essa. Que bom que outras pessoas também puderam experimentar isso. I will come to you, forever. Eu acho que a ficha caiu de vez agora, não consigo parar. Uma parte de mim está muito feliz, mas a outra se despedaça. Minhas vistas ardem. Minhas lágrimas parecem mais salgadas hoje. Mas mesmo que não possamos ficar juntos, seremos amigos hoje e sempre. E juro que estarei ao seu lado para o que der e vier. Eu irei até você. Sempre!

3 comentários:

Anami Brito disse...

Amigos são uma dádiva de Deus!Nem mesmo a distância pode separar verdadeiros laços de amizade. Lindo texto Marquinhos.Abraço!!

ISLENE disse...

As letras são aprendizes de você!
Usas as palavras com tanta categoria que as letras sentem-se lisongeadas por fazer parte delas... Este texto mostra que: Quanto mais conhecemos a aura de alguém, mais temos o que desvendar de nós mesmos. Tenho certeza que as suas palavras são muito verdadeiras e que a vida lhe reserva surpresas acolhedoras...
É AMIGO! DEUS SEMPRE NO CORAÇÃO E PÉ NA TÁBUA! Vc vai longe poeta das mentes elucidativas de você.
Fica com DEUS miguxo e que ele o acompanhe sempre e a nós não desampare.
beijos!

Islene ( Lenny)Abbude

ISLENE disse...

POR ISSO QUE DIGO:
NÃO SEI SE É VC QUE ESTÁ GRANDE NO CAMINHO OU SE É O CAMINHO QUE ESTÁ PEQUENO PARA VC!

TE ADORO AMIGÃO! SAUDADES GRANDÃO!