quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Estou Aqui.

Hoje foi mais um dia daqueles. Mas no meio do meu dia me deu uma vontade de parar tudo o que eu estava fazendo para um momento para Deus. Enquanto eu contemplava as maravilhas de Deus em minha, tudo em minha volta deixou de ter importância: o telefone tocando; o celular tocando; e-mails para responder; minhas matérias para editar e o jornal para fechar; meu TCC para continuar; O TEMPO. Em fim, enquanto me focalizava em Deus e em tudo aquilo que ele tem me proporcionado ao longo desses vinte e poucos anos, tudo foi deixado para depois e por um momento me sentir em paz, em meio ao caos que são, não só o meu, mas os nossos dias. Em quanto refletia em tudo isso pensei em meus amigos. Os últimos tempos não foram fáceis para mim e para a minha família, mas sei também que não foram fáceis para vocês (a partir daqui vou utilizar o singular) VOCÊ. Você que tem me acompanhado e acompanhado as minhas batalhas e vitórias. Sou muito grato e toda a minha gratidão ainda é pouca para o muito que você representa para mim. Enquanto o meu foco estava direcionado para Deus mi vinha a sua imagem e orei por você. O que pedi? Não importa. Quantas vezes pedi? Também não importa. O importante é tê-lo (a) comigo. Mesmo que não tão perto fisicamente. E o mais importante: saiba que eu estou com você, sempre. Como diz um amigo meu: ESTOU AQUI. Nunca tinha percebido o quanto é importante dizer isso: ESTOU AQUI. É tão profundo quanto dizer: EU TE AMO. Por isso: EU TE AMO E ESTOU AQUI.
Marcus Andrade.

Nenhum comentário: